Jornal Madeira

ERROS COMPROMETE­RAM

-

subida. O Paredes, por seu turno, assumiu a candidatur­a.

Os visitantes foram eficazes no remate, chegaram ao 3-0 mas a reação final dos madeirense­s fez os visitantes tremerem nos instantes finais.

Pelo meio, alguns erros, um cartão amarelo mal exibido que determinou a expulsão de Dylan Collard e a recuperaçã­o no marcador quando dava a ideia de que pouco já havia a fazer.

Foi um jogo decisivo para os visitantes que surgiram com bloco baixo aproveitan­do os erros do adversário. Aconteceu logo no primeiro golo. Canto da direita de Ismael Pinto, com Breno Pais a desviar para o golo.

O Marítimo reagiu, Kanu enviou uma bola à barra, Dylan Collard atirou rente ao poste e Noah Madsen chegou ligeiramen­te atrasado ao remate.

Na segunda parte, os visitantes acabaram por chegar ao segundo golo, depois de nova bola parada por Chico Afonso, com um pontapé de moinho a conseguir um golo de belo efeito. Pouco depois, Dylan Collard viu o segundo amarelo e o terceiro golo aconteceu aos 66' pela direita, com Pedro Correia a ganhar a linha e a assistir Marcos Júnior. Parecia que o resultado estava feito. No entanto, na reta final, André Teles, do meio campo, fez um golo vistoso, aproveitan­do o adiantamen­to do guarda-redes. Pouco depois, uma falta na área de Breno sobre Kanu, originou na conversão do penalti que acabou por fazer o resultado final que serviu também para assustar os visitantes, que ficaram com as portas da subida abertas.

 ?? ?? Marítimo B foi derrotado pelo Paredes por 3-2.
Marítimo B foi derrotado pelo Paredes por 3-2.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal