Jornal Madeira

SÉRGIO DESCONFIA E CAMPOS QUER FAZER HISTÓRIA

-

lhor e sermos fiéis ao que temos sido durante a época, sempre com uma seriedade incrível. Respeitamo­s o Tondela, uma equipa com valia e com boas individual­idades, que se sente confortáve­l nos jogos a eliminar. Temos de estar confiantes, mas desconfiad­os”, sublinhou.

O técnico realçou também que “é sempre especial conquistar títulos e os jogadores merecem a cereja no topo do bolo”, com a ‘dobradinha’ no fim do ano.

Beirões preparados

Por seu turno no Tondela, após uma semana complicada devido à descida de divisão, Nuno Campos garantiu que pode fazer frente ao FC Porto apesar da diferença de potencial.

“Naturalmen­te que era um jogo que queríamos ter preparado de outra forma. Grande desilusão no desafio anterior, onde, a quatro minutos do fim, tínhamos os objetivos conseguido­s e depois foi a desilusão. Preparar este jogo não foi fácil, mas penso que estávamos bem preparados. Sabemos do poderio do FC Porto, que é o campeão nacional, com recorde de pontos. Sérgio Conceição fez um excelente trabalho, que foi três vezes campeão em cinco anos. Apesar do favoritism­o do FC Porto, temos hipóteses para ganhar. Vamos enfrentar uma equipa muito forte, mas temos uma vontade muito grande para vencer”, disse o técnico dos beirões.

Leonard Nika e Ângela Fernandes conquistam Machico

 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal