Jornal Madeira

MERCADO ABERTO PARA CAMACHO

Extremo madeirense deixa o Nacional em breve e já recebe várias propostas do estrangeir­o e de Portugal e até já foi sondado pelo Marítimo.

- Por Raul Caires raulcaires@jm-madeira.pt

João Camacho está a estudar várias propostas de clubes de Portugal e até já foi sondado pelo Marítimo. O extremo madeirense, que termina em breve contrato com o Nacional, encontra-se a ponderar diversos cenários, e jogar no estrangeir­o também está em cima da mesa.

Tanto quanto o JM conseguiu apurar, o funchalens­e já foi sondado por clubes da I e II Ligas portuguesa­s, e também da Bélgica, China e Arábia Saudita, mas ainda não se compromete­u com nenhum projeto.

As ofertas têm chegado por parte de clubes cujas equipas terminaram a época agora finda com classifica­ções acima do meio da tabela, uma situação que agrada muito ao jogador. Contudo, o extremo considera que ainda tem tempo suficiente para esperar mais um pouco para tomar a decisão final.

No caso do Marítimo, a sondagem foi feita recentemen­te mas não conheceu desenvolvi­mentos, sendo que o jogador, tanto quanto foi possível apurar, não coloca de parte poder representa­r o emblema arquirriva­l do Nacional, onde fez praticamen­te toda a sua formação.

Na última temporada, Camacho atuou em 32 partidas na II Liga pelo Nacional, emblema onde fez praticamen­te toda a sua formação, tendo anotado oito golos e assinado sete assistênci­as, ou seja, o melhor registo de sempre da carreira.

A manutenção da regularida­de em termos de participaç­ão em jogos e a melhoria dos números no capítulo da finalizaçã­o são os fatores que estão a ser tidos em conta nas várias propostas e abordagens já conhecidas. A decisão final deverá ser conhecida nas próximas semanas.

 ?? ?? João Camacho não descarta qualquer cenário por agora.
João Camacho não descarta qualquer cenário por agora.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal