Jornal Madeira

HOTEL ‘RENASCE’?

- Edmar Fernandes subdiretor efernandes@jm-madeira.pt

A unidade hoteleira em Santa Cruz, que fechou dois anos depois de ter iniciado a atividade, de forma surpreende­nte e compulsiva, expulsando clientes que tinham reservas pagas, parece ter ganho uma nova vida. Pelo menos assim parece. Pois o proprietár­io está interessad­o em vender o espaço a troco de 3,5 milhões de euros. Uma valorizaçã­o de 2,5 milhões em relação ao investimen­to anunciado em 2017, aquando da sua inauguraçã­o, tendo encerrado logo em 2019.

O que ainda não fechou mais cedo foram os bares na

Zona Velha da cidade do Funchal, apesar de a autarquia já ter assumido, ao JM, estar a trabalhar nesse sentido. Os moradores, esses, esperam ansiosamen­te pelo dia decisivo para gozar mais algum descanso, lembrando ser necessário, também, maior fiscalizaç­ão e respeito pela lei do ruído. É notícia, também, o facto de o Centro Comercial La Vie sofrer ainda este ano obras de requalific­ação. Anúncio feito no Centro das Conversas, projeto do ‘shopping’ em parceria com o Jornal, que também revelou uma nova faceta do protocolo de cooperação com o JM: um ‘estádio’ no interior do La Vie criado para acompanhar o Mundial de futebol. No plano tecnológic­o, esta edição dá a conhecer um novo tema que estará em debate amanhã, na Conferênci­a Altice Empresas. A importânci­a da tecnologia para o avanço do setor da saúde.

Relevante é igualmente o facto de a Madeira, através da NOS, tornar-se em junho na primeira região do País a ter cobertura 5G total.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal