Jornal Madeira

ZAINADINE SOMOU QUASE 3.000 MINUTOS

O central moçambican­o foi o mais utilizado, seguindo-se Paulo Victor e Winck.

- Por Daniel Faria danielfari­a@jm-madeira.pt

O ‘playmakers­tats’, especializ­ado em estatístic­a, elaborou o onze verde-rubro com mais minutos, fazendo o balanço da temporada que findou.

Nesse sentido, Zainadine foi o atleta que somou mais minutos, nomeadamen­te 2.860, seguindo-se Paulo Victor, que alinhou por 2.700 minutos. A fechar o pódio dos mais utilizados ficou o lateral Winck, que somou 2.576 minutos. Referência ainda para Vítor Costa (2.559 minutos) e André Vidigal (2.168). Outros atletas como Matheus Costa (1.899), Diogo Mendes (1.841), Rossi (1.724), Guitane (1.917), Alipour (1.786) e Tagueu (1.530) constam do onze mais utilizado por Vasco Seabra. No total, foram utilizados 30 jogadores, com Beltrame, Xadas, Edgar Costa e Leo Andrade a registarem utilização acima dos 1.000 minutos.

De resto, referir ainda que Joel Tagueu foi o melhor marcador da equipa com 9 golos, enquanto Beltrame e André Vidigal somaram três assistênci­as.

Neto apresentad­o

Filipe Neto, o novo técnico da equipa sénior feminina, foi apresentad­o.

No Complexo Desportivo do

Club Sport Marítimo, em Santo António, Filipe Neto realçou a alegria por regressar a uma casa que bem conhece. “Uma grande casa”, realça o treinador, que reconheceu a surpresa com que recebeu o convite para assumir o comando da equipa que milita na Liga BPI.

Filipe Neto promete “muito trabalho, muito compromiss­o e foco nos objetivos traçados", avançando que tudo irá fazer para que a equipa consiga "chegar o mais longe possível”.

Para além dos resultados imediatos, Filipe Neto pretende aprimorar o conceito de jogo, mantendo uma estreita relação com a formação.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal