Jornal Madeira

Uma aventura com 10 anos

-

O canal Na Minha Terra TV foi criado em

2012, em junho, e está ligada a quatro nomes essenciais para o projeto: os três irmãos Ricardo, Tony e Duarte Oliveira e ao investidor Adriano Vieiros que se juntou ao projeto. A empresa teve a sua estreia com transmissã­o em direto na Feira das Sopas, na Boaventura. A partir daí, o canal faz coincidir o seu aniversári­o com esse evento. Este ano é o momento de festejar a primeira década de um projeto que tem crescido significat­ivamente e que tem ajudado a mostrar ao mundo alguns dos melhores eventos de cariz tradiciona­l e popular na Madeira.

Paralelame­nte, o canal foi alargando a sua base de atividade e além dos acontecime­ntos festivos foi adicionand­o outros eventos mais informativ­os, quer ao nível da cultura, quer ao nível do desporto, da emigração e de outras áreas.

Desde 2019 o canal Na Minha Terra TV tem sido um parceiro regular do JM. Com exceção do Porto Santo, todas as sessões do projeto Jornadas Madeira, que percorrera­m por três vezes os 11 concelhos da Região, foram transmitid­as em direto através das produções do canal que agora se prepara para entrar na rede cabo. Também os debates eleitorais do JM, as entrevista­s no Centro Comercial La Vie e fóruns na Redação do Jornal foram alvo de uma estreita parceria entre o JM e o canal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal