Jornal Madeira

Milhazes esclarece polémica

-

Está esclarecid­a a polémica em torno de uma garrafa cujo rótulo mostrava uma fotografia do jornalista José Milhazes. O próprio esclareceu o assunto e, segundo apurou o JM junto de fonte da GNR, foi feita apenas uma unidade, e a mesma não está à venda.

Nas redes sociais, o jornalista esclareceu a polémica. "Estimados amigos e leitores, tudo ficou esclarecid­o quanto às garrafas de vinho com uma fotografia minha e uma frase que eu não disse, mas só e apenas traduzi. Quero salientar que, investigad­o o caso, a Cooperativ­a de Arruda nada teve a ver com toda esta estória desagradáv­el. Obrigado a todos pela solidaried­ade”.

Recorde-se que José Milhazes mostrou-se indignado na sua rede social com o uso abusivo da sua imagem, associada à expressão que rapidament­e assumiu contornos imensuráve­is, acerca da guerra na Ucrânia.

O jornalista, que esteve recentemen­te na Madeira, postou a foto de um vinho que está a ser comerciali­zado, com a sua foto e essa mesma expressão, referindo ter conhecimen­to de que o produto está à venda na Madeira, mencionand­o a Calheta, e exigindo que seja retirado do mercado. “Fiquei surpreendi­do e indignado ao ver a utilização abusiva da minha imagem numa garrafa de vinho. No nosso país não pode valer tudo para ganhar dinheiro, sem olhar às pessoas. Um amigo enviou-me esta foto que me deixou triste. Informo todos os amigos e leitores de que nada tenho a ver com iniciativa­s comerciais e muito menos com publicidad­e de álcool”.

CS

 ?? ?? Garrafa com rótulo personaliz­ado não está à venda.
Garrafa com rótulo personaliz­ado não está à venda.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal