Jornal Madeira

Espancado a soco e agredido com uma arma branca

O homem, de 40 anos, ficou sem dentes, com uma ferida provocada por arma branca no tórax e ainda ferimentos cortantes nos braços e numa perna.

- Por Paulo Graça paulo.graca@jm-madeira.pt

Um homem, residente no Bairro de Santo Amaro, foi barbaramen­te agredido ao final da noite de domingo, quando abordou, na altura, um indivíduo toxicodepe­ndente que estava a injetar-se com substância­s estupefaci­entes à porta da sua residência.

A vítima, de 40 anos, saiu à rua para chamar a atenção ao rapaz que estava a consumir droga, pedindo para sair dali. O alegado agressor não ligou a nada, mas de repente começou a agredir o residente por todos os lados, deixando-o quase inanimado no chão. Há, ainda, suspeitas de ter utilizado uma arma branca durante o espancamen­to.

Dos ferimentos resultaram alguns dentes partidos, várias golpes e hemorragia­s, principalm­ente na zona do tórax. O homem ainda tinha ferimentos sangrantes de alguma gravidade na face, nos membros inferiores e superiores.

A vítima chegou ao hospital acompanhad­o pela equipa médica da EMIR, numa ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa, instituiçã­o que realizou o socorro no local, revelou ao JM fonte hospitalar. A

Ambulância da Cruz Vermelha esteve no local com uma equipa pré-hospitalar.

vítima foi recebida por uma equipa multidisci­plinar na sala de urgências, onde ficou em observação.

Polícia investiga

A Polícia de Segurança Pública (PSP) está a investigar o caso, já que a situação incorre num crime grave contra a vida de uma pessoa, podendo até consubstan­ciar-se num

As agressões, alegadamen­te, foram realizadas por um rapaz toxicodepe­ndente que se estava a drogar à porta da casa da vítima.

crime de homicídio na forma tentada. Quando as equipas de socorro chegaram ao local, o alegado autor já não estava e tinha-se colocado em fuga. Porém, sabe o JM que a vítima conseguiu identifica­r o autor das agressões, sendo possível que venha a ser detido nas próximas horas devido à gravidade dos atos praticados.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal