Jornal Madeira

Seis dias cheios de arte e inovações

-

Está agendada para as 18h30 desta terça-feira a grande abertura da 11.ª edição da Semana Regional das Artes, que decorre entre hoje e domingo, 19 de junho, em vários pontos da cidade do Funchal. O arranque do evento será marcado pelo espetáculo 'Luzes, Câmaras... ANIMAÇÃO!' (no auditório do Jardim Municipal do Funchal) e pela abertura da Exposição Regional de Expressão Plástica, intitulada de 'Telhados de Vidro' (na Avenida Arriaga).

Para o dia de hoje, está previsto ainda o espetáculo ‘Festa no Jardim I’, com crianças do pré-escolar, no auditório do Jardim

Municipal, e o Encontro de Modalidade Artística Expressão Dramática/teatro, no salão nobre da

Assembleia Legislativ­a da Região Autónoma da Madeira (ALRAM), com alunos dos ensinos básico e secundário. Durante esta terça-feira terão lugar diversas performanc­es artísticas das modalidade­s de música, dança e teatro, protagoniz­adas por várias escolas e instituiçõ­es. De resto, durante os próximos dias, a Semana Regional das Artes promete surpreende­r com dezenas de atividades, não só em contexto escolar como para toda a comunidade, a acontecer nos espaços do auditório do Jardim Municipal, ALRAM, Praça da Restauraçã­o, centro comercial La Vie, Museu de Eletricida­de - Casa da Luz e Museu de Fotografia da Madeira – Atelier Vicente's.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal