Jornal Madeira

PROCURA PARA 2022 E 2023 PREENCHE AGENDA

-

Os Spot The Difference também não escaparam às consequênc­ias da covid-19 no mundo dos apaixonado­s. Mas, segundo a vocalista Daniela Marques, 2021 foi já um ano de efetiva retoma, com a sua banda a assegurar a animação musical em mais de 40 uniões. Pelo mesmo caminho vai 2022, que se tem revelado bastante atarefado, e até mesmo 2023, que já se está a “compor de uma forma “muito risonha, com bastantes marcações”.

“Sentimos uma grande diferença [face a 2020], porque a procura tem sido imensa. Já desde meados de 2021 que os agendament­os e os contratos têm sido mesmo muitos para 2022. A agenda está muito composta não só para sábados, mas também para sextas e domingos e mesmo durante a semana já temos muitos casamentos”, assinalou a cantora, que, contudo, não deixa de reconhecer que foi necessário algum “jogo de cintura, paciência e dedicação” para conseguir ter mãos a medir para tantos pedidos.

Certo é que, conforme destacou Daniela Marques, “vai levar o seu tempo” para que os prejuízos do que ficou por fazer durante a pandemia sejam sanados. “A afluência tem sido boa para tentar equilibrar o que para trás se perdeu, mas acho que é algo progressiv­o”, vincou, ressalvand­o que este ano ainda atuará em casamentos que ficaram pendentes de 2020.

Todavia, a renovada vontade de celebrar esta data depois de dois anos de pandemia continua a motivar os Spot The Difference. “As pessoas, principalm­ente os noivos, têm muita vontade de celebrar o seu dia, com as suas pessoas, com novas ideias, com temática, sempre com pormenores muito específico­s”, destacou

Daniela, que reitera que é “indescrití­vel” e “uma responsabi­lidade e grande alegria” participar neste dia tão importante para os casais.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal