Jornal Madeira

PEDRO PINTO PAIXÃO

-

Seus pais Ricardo José Rodrigues Paixão, Maria Alcina da Costa Pinto Paixão, sua irmã Ana Catarina Pinto Paixão, avó, tios, primos, padrinhos, amigos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o faleciment­o do seu saudoso filho, irmão, neto, sobrinho, primo, afilhado, amigo e parente, residente que foi na Rua Cidade Maui n.27, freguesia de Santa Maria Maior (Paróquia de Fátima) e que o seu funeral se realiza hoje com celebração de missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguin­do o seu funeral para cremação no mesmo.

A família agradece antecipada­mente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestar­am o seu pesar e carinho.

Participam que será celebrada missa do 7º Dia na próxima quartafeir­a dia 22.06.2022, pelas 19:00 horas na Igreja da Paróquia de Fátima, Funchal.

A empresa INDUTORA ENERGIA, Lda, os Sócios e seus colaborado­res, vem por este meio lamentar profundame­nte a partida prematura de um dos seus quadros superiores e filho do sócio Ricardo José Rodrigues Paixão e envia as mais sentidas condolênci­as aos pais e irmã e demais familiares do Pedro Pinto Paixão.

José Carlos Nunes Rodrigues, sua esposa Maria Lurdes Rodrigues e filhos, Carlos Rodrigues, sua esposa e filhos, Filipa Rodrigues, seu marido e filhos, expressam o seu mais profundo pesar pelo faleciment­o de Pedro Paixão, filho dos seu Sócio e Amigo Ricardo José Rodrigues Paixão e enviam as mais sentidas condolênci­as aos pais e irmã e demais familiares.

A empresa da SIEMENS, seus sócios e seus colaborado­res, vem por este meio lamentar profundame­nte a partida do filho do seu cliente e amigo Sr.º Ricardo José Rodrigues Paixão e envia as mais sentidas condolênci­as aos pais e irmã e demais familiares do Pedro Pinto Paixão

Pedro,

Sempre foste um de nós! Da nossa família. Independen­temente do teu talento, preferimos te recordar pelo ser humano que sempre foste. Pela tua alegria contagiant­e que muita falta fará no nosso padock.

Pelo teu sorriso, que desde 2003 , enchia a nossa pista.

Aos teus pais e a tua irmã, que todos conhecemos e que sempre te acompanhar­am.

Um grande abraço de toda a família da Associação de Karting Madeira.

Pedro,

Foram muitas aventuras que passamos juntos, Recordarem­os o teu sorriso, as tuas maluquice, a tua boa disposição sobretudo a tua amizade e tudo o que tu foste para nós. Infelizmen­te partiste na tua última aventura mas ficarás para sempre na nossa memória e no nosso coração.

Da equipa que passou contigo grande parte da tua vida com momentos incríveis. Barros, Rui, Jaime, António, Ricardo e Duarte.

 ?? ?? Funchal, 19 de junho de 2022
Funchal, 19 de junho de 2022
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal