Jornal Madeira

BERNARDO SOUSA LIDERA RALI DE ‘LISBOA EXTRA’

Piloto madeirense mostrou no regresso à competição, no primeiro dia do Rali de Lisboa, que quem sabe nunca esquece e já lidera a prova.

- Por Décio Ferreira decioferre­ira@jm-madeira.pt

A dupla Bernardo Sousa / Jorge Carvalho, ao volante do Citroen C3 Rally2 da Sports & Yo lidera o Rali de Lisboa - Extra, quando estão disputadas cinco provas especiais de classifica­ção.

Ainda assim, o dia acabou por não começar da melhor forma para o piloto madeirense, que logo na primeira classifica­tiva, segundo apurou o JM, acabou por fazer um ‘pião’ e com isso perdeu algum tempo, situação que o levou a conseguir apenas o 4.º tempo da especial ‘Arruda dos Vinhos’. Nada que atemorizas­se o jovem piloto madeirense, já que na segunda prova especial do dia, Bernardo Sousa entrou a ‘matar’ e aproximou-se do topo do rali, conseguind­o fazer o melhor tempo, quedando-se então na segunda posição à geral.

A segunda passagem por Arruda dos Vinhos foi o cimentar da liderança para a dupla Bernardo Sousa / José Carvalho (6:11.6), deixando a dupla do Porsche Daniel Nunes / Nuno Mota Ribeiro (6:17.7), o que diz bem da condução do piloto insular.

Em Sobral de Monte Agraço 2 foi também de vitória para a equipa do Citroen C3 Rally2 da Sports & You, seguindo-se Daniel Nunes / Nuno

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal