Jornal Madeira

PREÇOS TRAMAM PRR

-

Rogério Gouveia alerta que a construção de centenas de fogos habitacion­ais previstos no âmbito do PRR está em risco face ao aumento de preços, a disrupção de cadeias e a saturação dos prestadore­s de serviços. Problemas que, vinca, são transversa­is a toda a Europa. Em declaraçõe­s ao JM, o governante refere ainda que a Costa Norte e o Porto Santo terão uma discrimina­ção positiva ao nível do IRC e espera que o CINM volte a ter uma receita de 110 milhões de euros no final deste ano.

Sem solução, continua o Inatel do Santo da Serra. Pouco antes do início da pandemia, a fundação que gere a unidade de turismo ainda ponderou reativar o espaço que foi encerrado em 2008, mas confessa que sem apoios o local continuará a definhar…

Indignados estão os taxistas, segundo a Associação presidida por Paulo Pereira, porque denunciam abusos de privados que alugam viaturas sem estarem habilitado­s para o efeito. Os taxistas, esses, pagam impostos e queixam-se de concorrênc­ia desleal.

Em marcha está já o ano letivo 2022/2023. O Jornal anuncia hoje os prazos que é necessário ter em consideraç­ão para as matrículas e renovações dos alunos.

No Desporto, Pedro Paixão continua a ser o nome que une tudo e todos. A despedida do jovem piloto foi repleta de emoção e Bernardo Sousa também não se esqueceu de dedicar-lhe o triunfo no Rally de Lisboa, que assinalou o seu regresso à competição.

Nota ainda para o futsal do Nacional, que materializ­ou com um triunfo na derradeira ronda o desejo do clube de ascender aos nacionais da modalidade.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal