Jornal Madeira

Albuquerqu­e garante não haver tensão dentro do PSD-M

-

O presidente do Psd-madeira disse ontem ter falado ao “telefone” com Pedro Calado e que “não há nenhum problema” por causa da polémica de a festa do Chão da Lagoa não ter incluído inicialmen­te o presidente da Câmara Municipal do Funchal e da Associação de Municípios da RAM como um dos intervenie­ntes a discursar.

“Já falei com ele ao telefone. Não há nenhum equívoco, não há nenhuma confusão. O PSD-M não é o

Ps-madeira. Portanto, estejam descansado­s porque não vamos fazer nenhum frete à oposição”, comentou Miguel Albuquerqu­e, à margem de uma visita a uma empresa no Santo da Serra.

Tal como já tinha avançado em exclusivo à edição impressa de ontem do JM, o líder dos social-democratas voltou a dizer que, se quiser, Pedro Calado poderá discursar no palco a 24 de julho para os milhares de militantes e simpatizan­tes do PSD.

“Se ele quiser falar, obviamente fala. Não tem nenhum problema. Essa é uma tradição que existe desde a primeira festa do PSD-M”, comentou.

“Ninguém deixou de convidar o Dr. Pedro Calado, nem coisa do género. Houve uma omissão porque durante oito anos isso não aconteceu”, acrescento­u.

Portanto, rematou, “não há nenhum equívoco, nenhuma tensão, nenhum problema, está tudo claro, tudo transparen­te”, considerou.

AP

 ?? ?? Albuquerqu­e desvaloriz­a: “Acho que é um problema de lana-caprina”.
Albuquerqu­e desvaloriz­a: “Acho que é um problema de lana-caprina”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal