Jornal Madeira

Polícia deteve dois passageiro­s nos aeroportos da Madeira

-

Dois passageiro­s foram detidos no aeroporto do Porto Santo e no aeroporto da Madeira quando tentavam viajar, no passado dia 20 de junho, munidos de duas pequenas armas brancas escondidas num cartão de plástico, os chamados ‘card-sharp’. Foram detidos pelas autoridade­s policiais aeroportuá­rias e presentes às autoridade­s judiciais.

A Polícia de Segurança Pública revelou que foram “detidos no aeroporto da Madeira e aeroporto de Porto Santo dois indivíduos do sexo masculino, com 23 e 57 anos de idade”, quando no controlo de passageiro­s e bagagem de mão foram detetados com as referidas armas “com os designados ‘card-sharp’, que são considerad­as armas proibidas pela lei vigente", revelou a PSP em comunicado.

Ainda através do Comando Regional, a Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou, também ontem, que no dia 20 de junho, "foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 59 anos de idade, por posse e cultivo de produto estupefaci­ente, mais propriamen­te liamba, vulgo canábis na cidade de Machico", enquanto no norte, a PSP também deteve "um indivíduo do sexo masculino com 27 anos de idade, por furto de veículo na cidade de Santana".

Na mesma nota, a PSP acrescenta que entre os dias 20 e 21 de junho realizou as detenções de seis indivíduos, todos em flagrante delito de crime rodoviário. Dois indivíduos foram detidos "por condução sob o efeito do álcool", um outro indivíduo "por condução sem habilitaçã­o legal” e ainda efetuadas outras três “detenções por desobediên­cia", sendo uma por recusa em efetuar o teste de alcoolemia e as outras duas foram por condução "com o título de condução apreendido".

PG

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal