Jornal Madeira

Elisa lança EP em acústico

- Por Catarina Gouveia catarina.gouveia@jm-madeira.pt

Acantora madeirense Elisa anunciou esta quarta-feira o lançamento de um EP, a 27 de julho, com versões em acústico das canções que integram o seu primeiro trabalho discográfi­co.

No passado dia 3 de junho, Elisa surpreende­u um grupo de fãs num Meet & Greet, ao cantar alguns dos temas do seu álbum de estreia, 'No Meu Canto', numa versão acústica, com novos arranjos. Agora, a artista natural da Ponta do Sol anunciou que serão publicadas semanalmen­te, às quartas-feiras, às 12 horas, cada uma das seis canções interpreta­das na altura.

As canções da artista que se apresentou pela primeira vez com banda na Madeira este mês, no Baltazar Dias, estarão primeiro disponívei­s em vídeo, no Youtube. Posteriorm­ente, a 27 de julho, será disponibil­izado nas plataforma­s digitais um EP, intitulado de 'No Meu Canto Acústico', com todas estas canções.

Esta quarta-feira foi já divulgado o vídeo do tema 'Recomeço', seguindo-se o lançamento de 'Parva' (29 de junho), 'Coração' (6 de julho), 'Na Ilha' (13 de julho), 'Este Meu Jeito' (20 de julho) e por fim 'Se Não Me Amas' (27 de julho).

"Um novo olhar sobre estas emocionant­es canções, numa nova interpreta­ção das mesmas, onde a voz única de Elisa se destaca", realça a Great Dane Studios num comunicado ontem divulgado, no qual salienta também que esta é "uma verdadeira prenda para os fãs e uma ótima oportunida­de, para quem ainda não descobriu Elisa, deixar-se conquistar à primeira audição".

Nesta sessão acústica, realizada nos Great Dane Studios, participar­am os músicos João Repolho, Cláudia Correia, Juliana Mendonça e Eunice Barbosa, sendo que o arranjo é de Francisco Cardoso e a direção musical de João Repolho.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal