Jornal Madeira

Tiros em bar acabam com guarda prisional detido

-

Um desentendi­mento, na madrugada deste sábado, num bar da Camacha, acabou por gerar um incidente que poderia ter sido ainda mais grave. Ao que o JM apurou, ninguém ficou ferido após os desacatos verificado­s num estabeleci­mento. Mas quem estava nas redondezas não ganhou para o susto.

Segundo relato feito ao JM, um indivíduo, guarda prisional de profissão, que estava no bar, acabou por resolver de forma mais drástica a divergênci­a em que se viu envolvido e terá ido buscar uma arma de fogo ao carro.

Instantes depois disparou, mas sem atingir ninguém. Uma das balas terá apanhado uma parede, mas sem ferir nenhum dos presentes.

Enquanto foi agarrado por outras pessoas, foi também pedido ajuda policial. Instantes depois comparecia­m no local agentes da PSP e da PJ.

O suspeito ficou detido e foi para a esquadra da Polícia em Santa Cruz.

Já durante o dia de sábado, o mesmo indivíduo foi visto junto ao tribunal da Ponta do Sol, onde deveria ter sido ouvido, por ser fim-de-semana e funcionar apenas o tribunal de turno. Porém, de acordo com a mesma fonte, outros casos ganharam prioridade, pelo que o suspeito só deverá ser ouvido amanhã logo pela manhã.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal