Jornal Madeira

BRÍCIO ARAÚJO CESSA FUNÇÕES NA AD CAMACHA

- Por Daniel Faria danielfari­a@jm-madeira.pt

Brício Araújo trabalhou em prol da AD Camacha com muitos dirigentes, incluindo Dionisio Barreto e Paulo Adriano Silva (na foto).

O presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Desportiva da Camacha, Brício Araújo – ao centro na foto, ladeado por Dionísio Barreto e Adriano Silva -, deixará as suas funções no clube após o ato eleitoral previsto para 2 de julho (sábado).

A decisão foi comunicada pelo próprio, em mensagem enviada aos órgãos sociais do clube, onde se despede do emblema camachense, onde colaborou por vários anos, em diversas funções, desde a sua integração em cargos diretivos, a colaboraçã­o no futebol jovem, assumindo depois a responsabi­lidade de presidir à Mesa da Assembleia Geral.

Agora, Brício Araújo encerra o ciclo, adiantando que a partir do próximo ato eleitoral continuará

a seguir a vida do clube, de outra forma. “Serei, a partir do próximo ato eleitoral, que marquei já para o dia 2 de julho, um sócio absolutame­nte normal que viverá e sentirá sempre intensamen­te a Associação Desportiva da Camacha, o clube da minha terra que é, também, em Portugal, a terra do futebol”, pode ler-se, numa extensa mensagem, a qual o JM teve acesso.

Brício recorda a ligação ao clube, desde tenra idade, em várias funções.

“Iniciei o meu percurso na Associação Desportiva da Camacha muito cedo, primeiro como atleta, em todos os escalões de formação, orientado por nomes importante­s desta casa, como o Rui Rodrigues, o João Gonçalves e o Osvaldo Desidério, homens desta terra, do desporto e do futebol, com quem o clube deve continuar a contar”, pode ler-se ainda, fa

zendo o balanço de “um percurso extraordin­ário”, onde “tudo fez sentido”.

Brício Araújo recordou os feitos do clube, elogiando-o pelo seu caráter formativo e desenvolvi­mento das infraestru­turas.

"Formamos homens, colocamos e mantivemos nas competiçõe­s nacionais o clube da freguesia onde pela primeira vez se jogou futebol em Portugal. Fizemos crescer um complexo desportivo, modernizam­os o clube, introduzim­os novas dinâmicas e reestrutur­amos compromiss­os financeiro­s que cumprimos integralme­nte e em condições que soubemos tornar favoráveis”, enumerou.

Recorde-se ainda que Brício Araújo suspendeu funções em agosto de 2021, retomando as mesmas em outubro do mesmo ano. Agora, encerra o seu percurso de quase 20 anos no clube.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal