Jornal Madeira

DINÂMICA OFENSIVA VALE CONQUISTA DE TROFÉU

O Aura dominou a partida e esteve acutilante ofensivame­nte, goleando o 1.º de Maio por expressivo­s 5-0, erguendo a Taça da Madeira de veteranos em +45.

-

Aura: Duarte Gouveia, Silas, Wesley John, Joel Santos, Bruno Fernandes, Jeke e Adelino. Jogaram ainda: Marquinhos, Marco Freitas, Bruno Sousa e Pedro Rosário.

Treinador: Vítor Gonçalves.

Equipa: José Ferreira, Duarte Nuno, Elvis Freitas, João Patrício, Paulo Sérgio, Elvis Andrade e Miguel Olim. Jogaram ainda: Duarte Ascensão, Cesar, Marco Cipriano, Duarte Gomes, Dinarte Baptista e João Aurélio

Treinador: Duarte Luciano um resultado dilatado.

O 1.º Maio também sentiu algumas dificuldad­es pois parte da sua equipa não pode dar contributo por razões diversas o que fez a equipa apresentar muitas limitações.

Mesmo assim luta, empenho e alguns remates perigosos em transições rápidas permitiram ao guarda-redes Duarte Gouveia esforçar-se evitando que a baliza fosse violada.

Mais dinâmica, velocidade na distribuiç­ão de jogo e muitas defesas do guarda-redes José Ferreira que foi a figura central do jogo que evitou que o resultado fosse ainda mais expressivo. Jeke abriu o ativo após uma recarga, Adelino aproveitou uma desatenção da defesa 'da casa' e com um remate colocado fez um grande golo.

Novamente Jeke ao ganhar um ressalto e a empurrar para o melhor sítio, fez o 3-0. Na ponta final foi Bruno Abreu após três tentativas falhadas que fez o golo (4-0) e Marquinhos após

Foi um jogo de um só sentido e que até podíamos ter ampliado. Fomos melhores em todas as vertentes de jogo e isso ficou bem patente em que assistiu ao jogo. Vítor Gonçalves,

Treinador do Aura.

Parabéns ao adversá rio que foi mais forte e com mais capacidade quea nossa equipa. Jogamos limitados mas o valor do Aura é bem evidente pela qualidade com que trocam a bola. A vitória é justa.

João Patrício,

Treinador do 1.º Maio.

ganhar no um para um, rematou ao segundo poste, fechando a contagem.

Com este jogo terminou mais uma temporada das competiçõe­s de veteranos que mexeu com mais 1.000 praticante­s, dando prova de que as competiçõe­s neste escalão mostram vitalidade.

 ?? ?? O Aura conquistou um triunfo inequívoco na final da Taça da Madeira em +45.
O Aura conquistou um triunfo inequívoco na final da Taça da Madeira em +45.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal