Jornal Madeira

ENTRE ‘DERROTAS’ E ‘POUPANÇAS’

-

Nos últimos tempos o clube ganhou vários processos, mas também perdeu outros. São os casos das ‘derrotas’ consumadas com os 33 mil euros pagos ao treinador-adjunt treinador-adjunto Filipe Anunciação, na sequê sequência de um despedimen­to ilícito em julho de 2019, e ainda a c condenação do clube ao pagame pagamento de 25,2 mil euros ao jogador arménio Gevorg Ghazaryan, que se queixou de prémios em dívida d e ainda de descontos realiz realizados de forma irregular n nos ordenados.

Ao níve nível das ‘poupanças’, destaq destaque-se a decisão da recente do Tribunal da Relação que anulou a decisão do Tribunal Judicial da Comarca da Madeira, que deu razão a Petit no processo interposto pelo treinador contra o Marítimo, depois de ter sido despedido do comando técnico durante a temporada 2018/19.

Em primeira instância, a SAD do Marítimo foi condenada ao pagamento de 2.451,31 euros, acrescidos de juros de mora à taxa legal de 4 por cento, desde 1 de julho de 2019 até 30 de junho de 2020, ou seja, ao longo de uma temporada, até integral e efetivo pagamento. Mas o Tribunal da Relação entendeu que os verde-rubros não tinham de pagar mais nada.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal