Jornal Madeira

SETE REFORÇOS PARA ‘FECHAR’ O PLANTEL

Nacional no mercado. Objetivo passa por contratar pelo menos sete jogadores.

- Por Décio Ferreira decioferre­ira@jm-madeira.pt

O Nacional continua no mercado à procura de reforços tendo em conta a nova temporada desportiva 2022/2023.

Sabe o JM que Rui Alves tem como objetivo contratar pelo menos mais sete futebolist­as, nomeadamen­te dois centrais, dois médios e três avançados.

Novas caras da equipa que deverão ser anunciadas nos próximos dias, até porque, conforme anunciado, a equipa madeirense regressa ao trabalho já na próxima segunda-feira, com os habituais exames médicos, seguindo-se o trabalho de campo.

Já assegurado está mais um guarda-redes, Rui Encarnação, que apesar de ainda não ter renovado o vínculo com o clube, deverá mesmo fazer parte da equipa às ordens de Filipe Cândido.

De momento, o técnico da equipa madeirense, tem à sua disponibil­idade os seguintes elementos: (GR) Daniel Guimarães, Lucas França e Rui Encarnação. (LD) Graça e João Aurélio. (DC) Rafael Vieira e Francisco Vieira. (LE) Zé Gomes e André Sousa. (MCD) Sérgio Marakis e Danilovic. (MCO) Mabrouk, Francisco Ramos e Jota. (ED) Witi e Bosic. (PDL) Róchez e Bruno Gomes. (EE) Dudu e Rúben Macedo.

Refira-se que a pré temporada da equipa insular está totalmente definida. Como já aqui se disse, o regresso aos trabalhos está agendado para 4 de julho, dia em que se realizam os exames médicos e testes físicos, que se prolongam até à manhã seguinte. A 16 realiza-se o primeiro jogo de treino, diante do Marítimo, e que fecha o primeiro ciclo de preparação da equipa. Entre 18 e 23 de julho decorrerá o estágio de pré-temporada em Penafiel, que contempla a realização de quatro jogos de preparação. No final de julho terá lugar a apresentaç­ão oficial do plantel, uma semana antes do arranque da Liga 2, agendado para 7 de agosto.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal