Jornal Madeira

“Carro a andar sozinho” em parque

-

grande ocasião dos madeirense­s surgiu numa transição rápida, aos 37, mas André Vidigal permitiu a defesa de Luís Felipe, que foi lesto a sair da baliza.

Sem ideias para entrar na área do Vizela, coube a Geny Catamo, aos 41, desferir novo remate muito perigoso à entrada da área, levando a bola a passar rente à trave da baliza minhota. Os minutos assustaram depois, mas o nulo acompanhou as equipas na ida para o intervalo.

Do descanso voltaram os mesmos onzes e também pra

TRIUNFO ticamente a mesma toada de jogo. Três minutos depois do reatamento, os verde-rubros voltaram a chegar à área dos minhotos, mas sem a eficácia necessária. André Vidigal fez tudo bem para fugir do marcador direito, mas depois atira à figura de Luiz Felipe…

Pouco depois de Kiko Bondoso ter rematado cruzado ao segundo poste, levando a bola a passar ao lado por centímetro­s, Artur Soares Dias assinou falta na grande área, sobre Catamo, mas depois de ser alertado pelo VAR, mudou a sua decisão e bem, pois a infracção ocorreu ainda fora.

O Marítimo continuou a carregar, e, aos 66, Félix Correia rematou ao poste, antecipand­o-se à linha defensiva do Vizela. Dois minutos depois, Geny Catamo rematou para as mãos de Luiz Felipe. O Vizela não desistiu de atacar, mas a iniciativa estava sempre do lado madeirense, mas sem eficácia na definição.

Mas a sorte mudou no último minuto dos descontos. O guardião Luiz Felipe saiu dos postes para afastar um cruzamento de Vítor Costa, a bola sobrou para Paulinho, que voltou a colocar a bola na área, onde Edgar Costa falhou o remate mas Winck, sozinho ao segundo poste, conseguiu encostar para dentro da baliza. Explosão indiscutív­el nas bancadas do Caldeirão, que foi prolongada por milhares de espectador­es depois do apito final.

Antes do início do jogo, o speaker João Canada alertou o proprietár­io de um automóvel, através da indicação da matrícula, para o facto de o veículo estar a “andar sozinho”, situação que motivou alguns sorrisos e gargalhada­s entre os milhares de espectador­es presentes no Caldeirão. O automóvel, segundo precisou, estava a deslizar no parque de estacionam­ento da zona técnica localizada por baixo da bancada sul. Ao que tudo indica, não houve danos pessoais ou materiais a lamentar.

6 deixou o Marítimo com mais seis pontos do que o Paços de Ferreira e sete face ao Santa Clara, pelo que estes dois emblemas acabaram por ser despromovi­dos automatica­mente.

 ?? ?? Muitos duelos foram travados no meio campo do Vizela.
Muitos duelos foram travados no meio campo do Vizela.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal