Jornal Madeira

JORNADA MARCADA POR TRIUNFOS FORA DE CASA

-

A 19.ª jornada da Divisão de Honra ficou marcada por triunfos fora de portas, onde o Estrela da Calheta foi a única equipa a vencer em casa.

O CD Ribeira Brava voltou às vitórias frente ao Andorinha, em Santo António, por 0-3, num jogo em que foram superiores do início ao fim, entrando praticamen­te a vencer com o golo inaugural a surgir ao minuto 2.

Esperava-se uma reação da equipa da casa, no entanto, o Ribeira Brava ia para o intervalo a vencer por 2-0. Na segunda parte, destaque para mais um golo dos forasteiro­s, terminando assim o jejum de vitórias.

Vitória justa que aproxima o Ribeira Brava dos lugares cimeiros. Já o Andorinha continua à procura de pontos que tragam alguma tranquilid­ade.

Campeão vence o dérbi

O campeão Machico deslocou-se ao terreno do seu rival, o Caniçal, num dérbi sempre apetecível, onde não vacilou, vencendo por 1-3 e não deixando margem para dúvidas em relação ao vencedor da partida. Vitória justa do líder e já campeão da prova.

‘ Lobos’

O Câmara de Lobos continua a

a recuperar

recuperar terreno. Desta vez foi vencer ao terreno do São Vicente com um golo ao cair do pano. Jogo equilibrad­o, com várias oportunida­des de golo e que só foi decidido ao minuto 90 com Sanchez a resolver para a sua equipa.

Estrela vence

O Estrela da Calheta voltou a vencer, na receção ao 1.º de Maio, num jogo com muita entrega dos intervenie­ntes e algumas oportunida­des de golo, com a equipa da casa a conseguir o seu principal objetivo que era somar a totalidade dos pontos em disputa. Já o 1.º de Maio continua em zona complicada na tabela classifica­tiva.

Gaula desce

Em Gaula foi um dia difícil, com a equipa da casa a consumar a sua despromoçã­o. A equipa da casa sabia da difícil tarefa em se manter, com o pior cenário a confirmar-se com o golo sofrido logo no início da segunda parte.

A equipa da Ponta do Sol ainda teve uma oportunida­de de golo flagrante, com um jogador do Pontassole­nse a atirar para fora, com a baliza à mercê.

Vitória justa

Em Câmara de Lobos, os Xavelhas, ainda à procura de garantir a manutenção, receberam e perderam diante do Nacional B.

Com algumas oportunida­des de golo para ambos os conjuntos, o único golo do encontro apareceu já perto do final, deitando por terra as aspirações da equipa da casa em voltar a conquistar pontos.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal