Jornal Madeira

“NINGUÉM FEZ MAIS PONTOS QUE NÓS”

Fábio Pereira puxou dos galões e lembrou que nos últimos 20 jogos ninguém pontoou mais do que o Marítimo. Acredita que este não é o último jogo da época nos Barreiros.

- Por Marco Freitas marco.freitas@jm-madeira.pt

Sempre ligado à corrente como tem sido seu hábito desde que chegou ao comando técnico do Marítimo, Fábio Pereira não cede nos objetivos verde-rubros e ontem afirmou que espera que este não seja o último jogo da época nos Barreiros.

“Estamos num bom ciclo de vitórias e queremos dar seguimento a essas vitórias com um bom jogo em casa. Não sabendo se será o último ou não. Queremos dar uma sequência grande de conseguir quatro vitórias consecutiv­as, conquistar três pontos e esperar para ver o que vai acontecer”, afirmou o treinador dos verde-rubros.

Do encontro, disse esperar um Marítimo personaliz­ado. “Esperamos um jogo muito competitiv­o, como têm sido todos os jogos da II Liga. Espero um Marítimo capaz de ultrapassa­r as dificuldad­es, capaz de impor a matriz do seu jogo, sermos uma equipa dominante e esperarmos conquistar os três pontos, foi para isso que trabalhamo­s esta semana e todas as semanas”.

Da Oliveirens­e, assumiu que espera um adversário que vai certamente causar dificuldad­es. “Uma equipa que luta por garantir a manutenção na II Liga. No processo ofensivo tem jogadores muito desequilib­radores. Jogadores que trabalhara­m comigo, sei o que são capazes de fazer, não espero facilidade­s nem nunca esperarei de nenhum adversário”, sublinhou, mas sempre destacou que a sua equipa estará focada.

“Jogam contra o Marítimo e por isso estarão motivados no Caldeirão que é uma boa montra. Facilidade não vamos ter nenhumas, mas sinto a minha equipa focada no trabalho feito ao longo da semana. Sinto os jogadores motivados para chegarmos ao jogo e ganharmos”.

 ?? ?? Fábio Pereira espera um Marítimo personaliz­ado contra a Oliveirens­e.
Fábio Pereira espera um Marítimo personaliz­ado contra a Oliveirens­e.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal