PE­LE RENOVADA

Es­pe­ci­a­lis­ta em cui­da­dos de ros­to, a LANCÔME pro­me­te uma pe­le su­a­ve, sem ru­gas e ra­di­an­te. A ino­va­do­ra li­nha Ré­ner­gie é um dos se­gre­dos des­se re­sul­ta­do.

Máxima - - Beleza Cuidados -

Sem­pre na van­guar­da dos cui­da­dos re­fir­man­tes e an­ti-ru­gas, foi há mais de 25 anos que a Lancôme lan­çou a li­nha Ré­ner­gie. Ho­je, a mar­ca ocu­pa um lu­gar in­con­tor­ná­vel na in­dús­tria da Be­le­za. O seu mais re­cen­te lan­ça­men­to foi pen­sa­do ex­clu­si­va­men­te pa­ra mu­lhe­res que fa­zem da ra­di­a­ção la­ser par­te in­te­gran­te das su­as ro­ti­nas de be­le­za. A ga­ma Ré­ner­gie Mul­ti-ci­ca pro­me­te as­sim acal­mar a pe­le na­tu­ral­men­te fra­gi­li­za­da pe­los tra­ta­men­tos, atra­vés de um cre­me diá­rio e de um gel apa­zi­guan­te. O Ré­ner­gie Mul­ti-ci­ca An­ti-aging Re­pair Crè­me é um cre­me diá­rio cri­a­do com a pre­o­cu­pa­ção de res­tau­rar o equi­lí­brio da bar­rei­ra cu­tâ­nea da pe­le e, si­mul­ta­ne­a­men­te, ga­ran­tir fir­me­za e um efei­to an­ti­ru­gas. No co­ra­ção da fór­mu­la es­tá o Up-cohé­si­on, um in­gre­di­en­te ac­ti­vo ins­pi­ra­do em bi­o­lo­gia es­pa­ci­al e tes­ta­do em con­di­ções ex­tre­mas de mi­cro­gra­vi­da­de, que ga­ran­te a fir­me­za da pe­le até nas con­di­ções mais ad­ver­sas.

Pa­ra o alí­vio in­ten­so da pe­le, o Ré­ner­gie Mul­ti-ci­ca Gel Apai­sant é o me­lhor ali­a­do. O seu efei­to re­fres­can­te, su­a­vi­zan­te e de con­for­to aju­da a di­mi­nuir a sen­sa­ção de ca­lor cau­sa­da pe­la ra­di­a­ção a la­ser, po­den­do bai­xar até 2,8 ºc a tem­pe­ra­tu­ra do ros­to. A com­po­si­ção des­te pro­du­to pas­sa por in­gre­di­en­tes ac­ti­vos co­mo a gli­ce­ri­na e a pró-vi­ta­mi­na B5, efi­ca­zes na re­du­ção da ver­me­lhi­dão e no re­for­ço da elas­ti­ci­da­de da pe­le. Já a sua tex­tu­ra em gel, ul­tra­fi­na e re­fres­can­te, é mais um pon­to a fa­vor pa­ra um con­for­to que se faz sen­tir. O Ré­ner­gie Mul­ti-ci­ca Gel Apai­sant es­tá dis­po­ní­vel em se­te do­ses in­di­vi­du­ais e de­ve ser uti­li­za­do co­mo se de uma más­ca­ra fa­ci­al se tra­tas­se, dei­xan­do ac­tu­ar du­ran­te dez mi­nu­tos, re­mo­ven­do de­pois com um al­go­dão.

E por­que as más­ca­ras fa­ci­ais se tor­na­ram par­te fun­da­men­tal da ro­ti­na de be­le­za de to­das as mu­lhe­res, a Lancôme jun­ta ain­da a es­tas no­vi­da­des a Re­ner­gie Mul­ti-lift Mas­que. A tex­tu­ra ino­va­do­ra in­cor­po­ra ce­ra de abe­lha e ce­ra de car­naú­ba que, jun­tas, fun­ci­o­nam co­mo um “es­par­ti­lho” pa­ra o ros­to. Apli­can­do uma fi­na ca­ma­da da más­ca­ra que ac­tua du­ran­te a noi­te, os re­sul­ta­dos são vi­sí­veis na ma­nhã se­guin­te. Re­sul­ta­dos, es­ses, que pas­sam por uma pe­le mais su­a­ve, fir­me, lu­mi­no­sa e ru­gas ate­nu­a­das.

O Ré­ner­gie Mul­ti-ci­ca An­ti-aging Re­pair Crè­me, o Ré­ner­gie Mul­ti-lift Mas­que e o Ré­ner­gie Mul­ti-lift Crè­me for­mam a tri­lo­gia de cui­da­dos es­pe­cí­fi­cos des­ta no­va li­nha da Lancôme.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.