Men's Health (Portugal)

Finalmente, fez-se verão!

-

Já andava meio país a desesperar pelo calor e eis que ele veio em força. Há, inclusive, a promessa de que ficará até outubro! Vai daí e preparámos-lhe uma edição especifica­mente a pensar que a vai ler na praia. Uma leitura muito light e descontraí­da. Uma abordagem bem disposta, mas rigorosa, de temas tão díspares e importante­s como a saúde que tanto nos preocupa, o stress que queremos ver pelas costas – sobretudo enquanto estamos de férias -, o fitness que nos molda o corpo, a alimentaçã­o que nos dá energia e o sexo que nos abre ainda mais o apetite nos dias de calor.

Como sabe e nos conhece, esta é mais uma edição em que vos falamos, sem preconceit­os, de tudo o que tem realmente interesse para o homem, de uma forma positiva e sem olhares críticos. Sempre na lógica editorial número um de abrir caminho aos nossos leitores para o bem-estar físico e intelectua­l. O que está aqui em causa é a nossa saúde e o nosso amor-próprio. Se não estivermos em boa forma como vamos poder desfrutar plenamente do dia a dia? Se não gostarmos da nossa imagem, quem vai gostar? Se não viajarmos e nos apaixonarm­os, quem o fará?

Na Men’s Health deste mês, também lhe preparámos vários artigos que o ajudarão a encontrar a forma perdida e até estamos em condições de lhe garantir que verá resultados no seu corpo em poucas semanas. Desde que nos prometa que segue os exercícios físicos e os conselhos de alimentaçã­o saudável desta edição!

De resto, já sabe, nesta edição encontra imensas sugestões para concretiza­r aquilo que merece: ter o melhor verão de sempre! Aventure-se numa das 80 viagens que encontra na página 90 e sinta novas emoções; renda-se à ousadia de um grupo de mulheres portugeses que nos falou de prazer aos 20, 30 e 40 anos – página 82; vista-se de forma descontraí­da e vá sempre com estilo para a praia – pág. 76; veja os erros que pode estar a cometer no que ao diâmetro da sua barriga diz respeito - pág. 48 e aproveite isso para assumir de uma vez por todas que quer mudar o seu corpo – temos um guia de treino para si a partir da página 115; por fim, abra a página 114 e aceite o nosso desafio para ser capa da revista que tanto gosta, a sua Men’s Health!

Um excelente verão junto dos seus!

 ??  ?? Feliz. Saudável. Prático. Atual. Positivo. Desportist­a. Ambicioso. Competitiv­o. De bem com a vida. Este é o Homem Men’s Health.
Feliz. Saudável. Prático. Atual. Positivo. Desportist­a. Ambicioso. Competitiv­o. De bem com a vida. Este é o Homem Men’s Health.
 ??  ?? @pedrolucas_menshealth
aboutmen.menshealth.com.pt
pedro.lucas@globalmedi­agroup.pt
@pedrolucas_menshealth aboutmen.menshealth.com.pt pedro.lucas@globalmedi­agroup.pt

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal