Men's Health (Portugal)

5 DICAS MH

TRUQUES 100% ÚTEIS PARA MELHORAR AS SUAS FÉRIAS!

-

1. Fuja à conta, com classe! Se a outra pessoa insistir em pagar, aceda a contragost­o: “Está bem, mas da próxima vez pago eu”. É uma promessa generosa. Mas ninguém espera que a cumpra.

2. Corra mais depressa. Evite correr com o corpo inclinado para a frente. Faça-o erguido e as ancas dar-lhe-ão o impulso necessário para correr depressa e obter um rendimento mais otimizado.

3. Faça-a pedir maaaais… No momento do sexo oral, não embarque em malabarism­os “linguístic­os”. A maioria das mulheres prefere, durante os preliminar­es, uma estimulaçã­o que não seja demasiado brusca, nem demasiado intensa.

4. Proteja o seu filho. Começa a conduzir e tem os filhos a chorar no banco traseiro? Isto retira-lhe a concentraç­ão necessária para fazer uma viagem em segurança. Faça pausas nas áreas de serviço para quebrar o tédio. Um gelado ajuda sempre e eles ficam contentes.

5. Passe a ferro os problemas. Os movimentos repetitivo­s do ferro podem deixá-lo em estado de transe: o cérebro entra em modo piloto automático. É uma excelente forma para se abstrair.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal