Mús­cu­los XL em qual­quer ida­de

ES­QUE­ÇA A IDA­DE QUE TEM. CON­QUIS­TE O COR­PO QUE DE­SE­JA EM APE­NAS QU­A­TRO SE­MA­NAS COM ES­TA RO­TI­NA IN­TEM­PO­RAL.

Men's Health (Portugal) - - Treino -

Se tem mais de 40 anos, a sar­co­pe­nia – a con­di­ção re­la­ci­o­na­da com a per­da de for­ça mus­cu­lar – vai fa­zer ‘mir­rar’ os seus bi­cí­pi­tes e o VO2­máx. co­me­ça a di­mi­nuir. E tam­bém vai que­rer co­me­çar a pas­sar mais tem­po com a sua fa­mí­lia. Ago­ra, mais do que nun­ca, vai ne­ces­si­tar de uma ro­ti­na que po­ten­cie o cres­ci­men­to mus­cu­lar e que não o obri­gue a es­tar mui­tas ho­ras den­tro do gi­ná­sio. Por is­so mes­mo, es­te pe­que­no cir­cui­to de que fa­la­mos ago­ra é uti­li­za­do por vá­ri­os ho­mens Men’s

Health aci­ma dos 40 anos e foi cri­a­do pe­lo trei­na­dor David Jack, que tem 45 anos e ain­da con­se­gue fa­zer hands­tands com fa­ci­li­da­de (sim, é ele quem es­tá na fo­to­gra­fia). Es­ta sim­ples ro­ti­na per­mi­te-lhe con­ti­nu­ar a le­van­tar car­gas pe­sa­das e man­tém os mús­cu­los fle­xí­veis. Ata­car es­tas po­si­ções atra­vés de ân­gu­los di­fe­ren­tes é o ide­al pa­ra co­me­çar a cri­ar uma ‘no­va’ es­ta­bi­li­da­de a ní­vel do co­re e do equi­lí­brio. E sim, vai ga­nhar mús­cu­lo, for­ça e ca­pa­ci­da­de atlé­ti­ca com es­tes mo­vi­men­tos flui­dos. Com­ple­te o cir­cui­to três ve­zes por se­ma­na e ga­nhe fle­xi­bi­li­da­de e um co­re de­fi­ni­do. E ain­da se vai sen­tir mais no­vo!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.