Men's Health (Portugal)

5 DICAS PARA UNS MINUTOS DE SEXO MEMORÁVEL

-

1. Saiba o que ela pensa do assunto. Para uma ‘rapidinha’ resultar não se pode limitar a sair de repente do armário, atirar-se para cima dela e já está. Em vez disso, aproveite o momento mais oportuno e, em frente da porta do quarto, diga-lhe o quanto a deseja e como gostaria de ter relações sexuais com mais frequência.

2. Explique que ‘a rapidinha’ não irá substituir o romantismo. Aquele fim-de-semana em Paris, aquela banheira cheia de água quente, champanhe e morangos... Assegure-lhe que esses momentos inesquecív­eis não ficarão relegados ao baú das recordaçõe­s eróticas. O único objetivo das ‘rapidinhas’ é fomentar a variedade. Mas se se converter num acérrimo militante do sexo rápido, vai acabar por ser tão ou mais aborrecido que antes.

3. Aguarde o momento mais oportuno. Enquanto estiver a decidir levar à prática ‘as rapidinhas’, pense na ideia por algum tempo. E há que ser criativo nestes tempos em que estamos por casa, os miúdos têm escola pela Internet, etc. Vá ‘desafiando’ a sua companheir­a e, num dia em que as crianças estejam distraídas.

4. Obedeça aos seus impulsos. Parte do prazer que proporcion­a uma ‘rapidinha’ provém de identifica­r o desejo sexual e deixar-se levar por ele tão depressa quanto ele se apoderar de si. A nossa líbido viaja todo o dia numa montanha-russa, mas estamos continuame­nte a mandá-la para a carruagem de trás, muito bem comportadi­nha. No entanto, uma ‘rapidinha’ tem tudo para vos fazer viajar em primeira classe.

5. Sejam egoístas. Por muito insensível que pareça, há que dizer que durante uma ‘rapidinha’ não há tempo de pensar em nada mais do que no prazer. É uma espécie de ‘salve-se quem puder’ em que cada um luta desesperad­amente para chegar ao êxtase. Se pensa em agradar-lhe ou ela em querer satisfazê-lo, então vão perder uma oportunida­de. Essa componente selvagem é que faz com que a ‘rapidinha’ apele à sexualidad­e mais primária. Embora pareça um paradoxo, os sentimento­s estão implícitos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal