O Jogo

PAÇOS DE FERREIRA UNIÃO DA MADEIRA

-

Rui Licínio e Bruno Rodrigues

Pedro Campos

Jorge Simão considera que o Paços de Ferreira deixou uma “boa imagem” no Dragão e por isso admite que a “visibilida­de dos jogadores tenha aumentado”. Mas, hoje, os pacenses terão um “jogo completame­nte diferente”, pelo que o técnico espera que a equipa apresente “uma mentalidad­e forte” para continuar a perseguir o “objetivo definido dos 48 pontos”.

Jorge Simão exige aos jogadores “foco total no jogo”, para ultrapassa­r um adversário que se destaca pelo registo defensivo. “À exceção do jogo com o FC Porto, com um atípico 0-4, o União sofre poucos golos. É uma equipa sólida, compacta, e junta a isso velocidade no ataque, com jogadores como o Danilo e o Amilton”, referiu o treinador, prevendo um União “combativo, musculado e vertical”.

O técnico do Paços de Ferreira convocou 19 jogadores, precavendo assim a situação de Romeu: o médio-defensivo sofreu uma entorse no tornozelo direito frente ao FC Porto e só anteontem retomou os treinos, embora com limitações. Foi convocado, mas não é certo que jogue, sendo que Christian é a alternativ­a. De resto, destaque para o regresso de Roniel às opções, depois de não ter podido defrontar o FC Porto.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal