O Jogo

SERGINHO COMO UMA ESTRELA

Avançado realizou uma exibição de gala. Em 58’, ganhou um penálti, depois marcou e acabou o jogo a assistir

- ANA CATELAS

Estreia de Serginho foi de sonho, mas revelou-se um pesadelo para o Feirense, que não perdia para a Liga desde 22 de agosto. O avançado colocou um ponto final a jejum de nove meses de vitórias caseiras

Serginho, um ex-júnior, estreou-se no campeonato, no dérbi com o Feirense, num jogo em que nem tempo teve para “aquecer” – lesão de Kaká, aos 32’. Cinco minutos depois e com o adversário em vantagem, Serginho começou a fazer miséria. Ganhou uma grande penalidade e deixou o visitante com dez, expulsão de Ícaro. Este lance deu “mais confiança” ao jogador para o muito que ainda faltava jogar, num jogo que a Oliveirens­e não podia perder para não ver fugir os adversário­s que lutam pela permanênci­a.

O azar de Kaká fazia nascer, em Oliveira de Azeméis, um herói. “Estava confiante, mas nervoso. Era a minha estreia. Felizmente correu muito bem e deu para ajudar a equipa a vencer”, recordou o jogador de 19 anos, o mais novo do plantel. Já em cima do intervalo, a estrela de Serginho voltou a brilhar desta vez com um golo numa bela jogada individual. O momento foi tão festejado e parecia retirado do melhor sonho do jogador, que no final nem se lembrava como tinha sido a jogada. “A receção da bola saiu bem e quando rodo sobre o adversário e fiquei de frente para a baliza. Só pensei em fazer o golo”, contou Serginho, admitindo que viu as imagens duas vezes. E o jogo não terminou sem que Serginho voltasse de novo a ficar ligado a mais um golo da Oliveirens­e, desta feita com a assistênci­a para Rafa.

 ??  ?? Serginho, o número 3, foi determinan­te na vitória da Oliveirens­e
Serginho, o número 3, foi determinan­te na vitória da Oliveirens­e

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal