O Jogo

RONALDO SENTE FALTA DE ANCELOTTI

Internacio­nal português expressa o desejo de voltar a trabalhar com o ex-técnico. “É fantástico”, diz

- BRUNO VENÂNCIO PEDRO RIBEIRO

“Passei por dificuldad­es a nível físico, mas não vou dizer o que se passou” Cristiano Ronaldo Avançado do Real Madrid

O capitão da Seleção assume em entrevista ter iniciado mal a época devido a um problema “físico”. E a “Marca” garante que o CR7 continua com dores num tendão do joelho esquerdo

Carlo Ancelotti deixou o Real Madrid no fim da época passada numa decisão do clube que não agradou aos jogadores. Rafael Benítez foi o eleito do presidente Florentino Pérez para se sentar no banco, mas tem visto o seu trabalho ensombrado por constantes referência­s ao seu antecessor. Prova disso, as declaraçõe­s de Cristiano Ronaldo durante uma entrevista à “ESPN”. “É uma pessoa incrível e só desejo que cada jogador possa ter a oportunida­de de trabalhar com ele porque é um tipo e um treinador fantástico de quem sinto falta, apesar de não termos ganho muitos títulos juntos. Desejo trabalhar com ele de novo, mas agora estou bem, tenho um novo treinador, também sou feliz. Mas é ótimo ter boas recordaçõe­s”, afirmou.

Ronaldo também assumiu ter tido um início de época aquém do esperado, mas justificou isso com um problema físico. “Não somos extraterre­stres. Eu não sou e passei por momentos complicado­s”, reconheceu o avançado, reforçando: “Passei por dificuldad­es a nível físico, mas não vou dizer o que se passou. Tive problemas de início e agora estou muito melhor e isso nota-se em campo.” Se o CR7 não quis revelar o problema, já a “Marca” garante que o internacio­nal luso tem jogado desde setembro com dores no tendão rotuliano do joelho esquerdo, o mesmo que lhe complicou o rendimento no fim de época em 2014 e no Mundial do Brasil. Segundo, o jornal de Madrid, em setembro, os médicos da FPF aconselhar­am-no a parar dois meses e até se levantou o cenário de uma possível operação. Isso não sucedeu, porque o avançado se submeteu no Real a um rigoroso planoderec­uperaçãoqu­ecomeça agora a dar frutos, como provam os quatro golos marcados ao Malmoe na última jornada da fase de grupos da Champions.

 ??  ?? Cristiano Ronaldo lembrou que não é nenhum “extraterre­stre” e que passou por “momentos complicado­s”
Cristiano Ronaldo lembrou que não é nenhum “extraterre­stre” e que passou por “momentos complicado­s”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal