O Jogo

DIOGO COELHO A CHEGAR PARA O EIXO DA DEFESA

O central, de 22 anos, ainda está às ordens de Manuel Machado, mas na próxima semana poderá rumar a Coimbra, por empréstimo durante uma época

- RICARDO SOUSA

Depois de ter passado por Covilhã e Chaves, Diogo Coelho vai continuar a competir na II Liga, desta vez na Briosa, fechando, assim, o quarteto de centrais no plantel comandado por Costinha

Diogo Coelho deverá ser o 11.º reforço da Briosa para a nova temporada. O jogador, de 22 anos, que está ligado contratual­mente ao Nacional até 2018, chegará à cidade do Mondego a título de empréstimo, completand­o assim o lote de centrais. Com Diogo Coelho, Costinha passa a ter quatro jogadores para a posição em questão, uma vez que já dispunha de João Real, Yuri e Hugo Ribeiro, isto depois de ver partir Iago para os Emirados Árabes Unidos.

Apesar de as negociaçõe­s estarem praticamen­te concluídas, o futebolist­a não deverá viajar no imediato para a cidade do Mondego e muito menos será opção para o encontro, de sábado (18h00), relativo à primeira fase da Taça da Liga, em virtude de a equipa madeirense estar com dificuldad­es ao nível de centrais, uma vez que Manuel Machado não pode contar, neste momento, com César, Tobias Figueiredo e Rui Correia.

De resto, ainda no domingo, a futura aquisição dos estudantes defrontou os ingleses do Sheffield Wednesday. Na Briosa, Diogo Coelho vai reencontra­r Traquina e Tozé Marreco, outros dois reforços dos estudantes, de quem foi colega no Covilhã e no Chaves, respetivam­ente, emblemas que também represento­u.

 ??  ?? Madeirense, natural de Ponta do Sol, volta a ser emprestado
Madeirense, natural de Ponta do Sol, volta a ser emprestado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal