O Jogo

Braço de ferro por Vukcevic

DISCUSSÃO Braga aceita descer de dez milhões de euros para metade e a troco de Iuri e Palhinha, em definitivo

-

Segunda investida pelo centrocamp­ista internacio­nal montenegri­no implica uma negociação árdua. Para chegar ao médio, os leões podem necessitar de vender primeiro

Entre os jogadores que estão a ganhar premência junto da administra­ção da Sporting, SAD, voltou a figurar o médio do Braga Nikola Vukcevic, tal como O JOGO noticiou na sua edição de ontem. O centrocamp­ista é um processo reaberto em Alvalade, mas que implicará necessaria­mente uma negociação pormenoriz­ada e longa com António Salvador, líder da sociedade minhota. Segundo informaçõe­s recolhidas pelo nosso jornal, os nortenhos aceitam reduzir de dez milhões de euros para metade desse valor, mas pedem dois leões a título definitivo: Iuri Medeiros e Palhinha. O Sporting não quer ceder a esta exigência.

Num dossiê que deverá conhecer desenvolvi­mentos nos próximos dias, os verdes e brancos tentam assim uma segunda investida pelo internacio­nal montenegri­no de 24 anos, depois das negociaçõe­s entre as partes que tiveram lugar há dois meses. À altura, o Sporting esteve perto de fechar a contrataçã­o do esquerdino por uma soma a rondar os quatro milhões de euros, mas os contactos terminaram subitament­e, sendo que, no presente, o cenário mudou e os leões podem precisar de vender para ganhar argumentaç­ão.

A 2 de junho, Vukcevic renovou com os arsenalist­as, alargando a ligação até 2020. À segunda tentativa dos lisboetas, os nortenhos pediram dez milhões de euros, mas esse valor só poderá, por ora, ser reduzido com base na premissa de colocar jogadores sobre a mesa.

 ??  ?? Vukcevic esteve perto de ser leão há dois meses
Vukcevic esteve perto de ser leão há dois meses

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal