O Jogo

Mourinho já não dá dores de cabeça a Bolt

Estrela das pistas gostava de ver Ronaldo de volta ao Manchester United, agora que o problema do técnico está resolvido

-

Usain Bolt já está no Brasil para atacar mais um lote de medalhas olímpicas, mas, à chegada, falou de futebol. Para além dos elogios aos portuguese­s, manifestou vontade de conhecer pessoalmen­te Neymar

O velocista Usain Bolt é, a par do nadador Michael Phelps, a maior estrela dos Jogos Olímpicos do Brasil, depois de ter dominado as disciplina­s em que participou nos Jogos de Pequim e de Londres.

Bolt é também um fanático de futebol e um adepto incon- dicional do Manchester United, que o sossegou ao contratar José Mourinho. “É um ganhador como eu e encontrará o caminho certo para ajudar os jogadores a ganhar. Creio que substituir­VanGaalfoi­umadecisão acertada da parte do clube. Na época passada, o United defraudou-meeeranece­ssário fazer várias trocas.”

O atleta costuma fazer apostas com os amigos sobre os resultados do Manchester United e sonha com o regresso do amigo Cristiano Ronaldo a Old Trafford, teve outra frase curiosa sobre José Mourinho. “Vou estar atento a ti [Mourinho], não espero nada além da glória da tua parte. Estou entusiasma­do!”

Usain Bolt “Ele dava-me muitas dores de cabeça quando estava fora”. Aliás, já há uma semana havia dedicado um vídeo ao técnico. “Vou estar atento a ti nesta temporada, não espero nada além da glória da tua parte. Assim como eu trago glória. Estou entusiasma­do. Precisamos do campeonato!”

Bolt disse também ser fã do brasileiro Neymar, que espera poder conhecer durante a estadia no Rio e até se ofereceu para lhe “mostrar umas coisas” sobre o jogo de consolas “Call of Duty”, de que ambos são adeptos

Campeão olímpico

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal