O Jogo

SLIMANI FORÇA A SAÍDA

Faltou ao treino depois de Jesus ter recusado ouvi-lo

- FILIPE ALEXANDRE DIAS MÁRIO DUARTE

Avançado argelino procura forçar a saída e extremou posições. Leões dão conta que o jogador almoçou com a equipa e foi autorizado pelo técnico a ausentarse para tratar de assuntos pessoais

Foi um dia conturbado aquele que marcou ontem o regresso aos trabalhos na Academia na semana que precede o arranque da competição, a partir das 18h15 do próximo sábado, em Alvalade, diante do Marítimo. Depois da folga dupla concedida por Jorge Jesus ao grupo de trabalho após o derradeiro jogo de preparação, sexta-feira passada, com o Nice, foi agendada sessão dupla, às 9h00 e às 17h00. No nal do treino matinal, ao que O JOGO apurou, Slimani procurou falar com Jorge Jesus no sentido de esclarecer a sua situação, numa altura em que se sucedem os clubes associados ao interesse na sua contrataçã­o [ver mais informação em baixo]. O técnico dos leões, porém, não atendeu às pretensões do avançado magrebino, que já não compareceu ao treino da tarde.

Extremaram-se, assim, posições numa relação que já se sabia tensa, na medida em que o ponta de lança argelino, aos 28 anos, e depois de três épocas no Sporting, não esconde o desejo de sair para um patamar competitiv­o e financeiro mais atraente, com diversos clubes ingleses a perfilarem-se como alegados pretendent­es, como se pode ler em baixo. Para hoje está agendada sessão única de trabalho para as 9h00, mas ao que foi possível apurar, restando saber se o dono da camisola 9 verde e branca se apresentar­á na Academia.

De referir ainda que fonte oficial do emblema de Alvalade assumiu a O JOGO que o dono da camisola 9 verde e branca participou de forma normal no treino matinal, almoçou com a equipa e abordou mesmo o treinador do Sporting, pedindo dispensa da sessão da tarde para tratar de assuntos pessoais. Jorge Jesus teria acedido ao pedido de Slimani, que está suspenso e não será opção para o jogo de sábado, com o Marítimo.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal