O Jogo

JOGADORES SENTEM-SE “INJUSTIÇAD­OS”

Frederico Venâncio, o capitão, é porta-voz de um grupo que está triste com quem procura tirar o mérito e esquecer o que de bom foi feito na Luz

- CARLOS LOPES

É com um sentimento de tristeza que o plantel sadino vai ouvindo as críticas ao árbitro do jogo na Luz. No entender de Venâncio, essa é uma forma de desvaloriz­ar o trabalho da equipa

O capitão do V. Setúbal, Frederico Venâncio, autor do golo dos sadinos no último domingo no Estádio da Luz e que garantiu uma igualdade frente ao Benfica, lamenta que se esteja a desvaloriz­ar o mérito da equipa, afirmando que os jogadores sadinos se sentem injustiçad­os.

“Acho triste falar-sede arbitragem­já no início do campeonato. Como jogadores do Vitória, senti mo-nos injustiçad­os. Focarem-se só nos erros do árbitro e não verem o que de melhor teve o jogo é mau. Devia mudar-se essa mentalidad­e em Portugal”, afirmou o central sadino, lembrando que o árbitro errou para os dois lados.

O capitão dos vitorianos garante uma equipa confiante e com vontade de ganhar o próximo jogo frente ao Arouca. “Começámos da melhor forma com uma vitória em casa e um empate frente ao campeão. Estamos com vontade de mostrar ainda mais. O Arouca tem uma boa equipa. Espero que consigamos dar continuida­de aos bons resultados”, disse. Na qualidade de capitão de equipa, Venâncio deu as boas vindas a Edinho, o novo reforço dos sadinos, e revelou que o golo frente aos encarnados não teve qualquer sabor especial. “O sabor foi igual ao de marcar ao Belenenses. Foi apenas mais um golo que ajudou a equipa a pontuar.”

“É triste falar-se apenas da arbitragem. Sentimo-nos injustiçad­os”

Frederico Venâncio

Jogador do V. Setúbal

 ??  ?? Capitão dos sadinos no centro da festa do golo marcado no Estádio da Luz
Capitão dos sadinos no centro da festa do golo marcado no Estádio da Luz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal