O Jogo

“Só queria jogar no FC Porto”

Presidente destaca a vontade do jogador, garantindo que tem o ADN do clube

-

Presidente agradece ao empresário do médio e a Miguel Ángel Gil, CEO do Atlético de Madrid

Pinto da Costa ficou satisfeito com o regresso de Óliver. “É um jogador que sempre quisemos que voltasse e que sempre quis voltar ao FC Porto. A sua determinaç­ão em só querer jogar no FC Porto foi decisiva e é uma garantia que vai ser mais um a jogar, como jogou quando aqui esteve, à Porto”, elogiou o presidente portista em declaraçõe­s ao Porto Canal, agradecend­o a Miguel Ángel Gil, CEO do Atlético de Madrid. “Tenho de registar a colaboraçã­o do Atlético de Madrid, na pessoa do meu amigo Miguel Ángel, porque sei que o clube tinha ofertasesà que nós fizemos para ter o jogador de volta.”

Pinto da Costa destacou ainda o comportame­nto do empresário do jogador, Pablo Barquero. “A vontade do jogador foi determinan­te, porque só admitia sair do Atlético para jogar no FC Porto. Também tivemos a felicidade de encontrar um empresário que estava mais preocupado com a carreira do jogador, mais do que em valores monetários, o que raramente acontece, pois ele sabia que para o futuro do jogador este era o clube ideal.”

Com a contrataçã­o do médio, Pinto da Costa só não promete vitórias. “Pode desejarse vitórias, como todos nós desejamos, ou desejar derrotas, como alguns imbecis desejam, mas o que eu garanti foi que íamos ter uma equipa à Porto. A equipa mostra esse ADN dentro e fora do campo e o Óliver vai ser mais um que encaixa perfeitame­nte nesse perfil”, acrescento­u, numa declaração em que aproveitou para deixar uma alfinetada a Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica.

“[Óliver Torres] É um jogador que sempre quisemos que voltasse e que sempre quis voltar ao FC Porto” “A vontade do jogador foi determinan­te, porque só admitia sair do Atlético para jogar no FC Porto”

Pinto da Costa

Pinto da Costa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal