O Jogo

PIZZI NO PAPEL DE HORTA

Zivkovic chamado ao banco Rui Vitória: “Já arrumei o jogo de Nápoles”

- MARCO GONÇALVES

Apontando ao regresso aos triunfos, o técnico garante uma equipa sem quebras psicológic­as no regresso ao campeonato.

A troca do chip do Benfica entre a Champions e a Liga costuma ser positiva. O que espera para este jogo?

—Aqui só há um chip; ganhar, ganhar e ganhar. Seja que jogo for, Taça de Portugal, Liga dos Campeõesou­campeonato.Os jogadores estão preparados para a cada quarta e domingo abordar o jogo nesta perspetiva. Qualquer que fosse o resultado [em Nápoles] não ia mudar em nada a nossa perspetiva. Temos uma grande vontade que o jogo venha. Tivemos a primeira derrota da época e queremos voltar às vitórias. Pena tenho que agora haja um intervalo tão grande para se competir. Vamos respeitar muito o Feirense, que tem caracterís­ticas muito interessan­tes para nos causar problemas, mas procurando a vitória incessante­mente.

Após uma pesada derrota, a equipa tem bem clara a distinção entre as provas?

—Que fique bem claro que queremos ganhar todos os jogos. O jogo de quarta-feira está claramente­arrumado,foianalisa­do e percebido. Sabemos no que não estivemos bem e está terminado. Quando voltarmos à Liga dos Campeões logo voltaremos a esse caminho,porqueaind­anãoacabou. Quando está bem resolvido dentro de nós não há ligação. Queremos é que o jogo venha o mais rápido possível.

Está arrependid­o de ter jogado com dois médiosdefe­nsivos em Nápoles?

—Já arrumei o jogo de quartafeir­a. Não estou nada arrependid­o, tomamos as decisões em consciênci­a. Este jogo terá caracterís­ticas diferentes. Analisámos o que o adversário tem de bom e de menos bom e jogarão os que entendermo­s melhores para o jogo.

Como encara este jogo com o Feirense, antes da pausa que irá permitir o regresso de alguns lesionados?

—Como todos, com grande vontade de jogar, perante os nossos adeptos, e de vencer. É evidente que não vai ser um jogo fácil, até porque o Feirense está a fazer um início de campeonato de qualidade. Tem feito coisas interessan­tes e pode dificultar-nos. Queremos continuar a ganhar, somar os três pontos e ficar no primeiro lugar. E para trabalharm­os neste período com maistranqu­ilidadeeco­mmais um ou outro atleta disponível.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal