O Jogo

Gels on alvo de traição

-

Rui Patrício 5 Estava a ter uma noite absolutame­nte descansada antes de sofrer o primeiro golo, através de um penálti. Nos restantes tentos está ilibado de culpas.

Schelotto 6 Protagoniz­ou constantes subidas pelo corredor e ficaram na retina três excelentes cruzamento­s. Contudo, Elias (46’), Dost (53’) e Bryan Ruiz (66’) não correspond­eram da melhor forma às ofertas do lateral.

Coates 6 Voltou a vestir o traje de goleador e aproveitou uma má saída de Douglas para marcar o segundo golo do Sporting e o seu terceiro no campeonato. A defender, pecou ao deixar-se antecipar por Marega, no segundo golo do maliano.

Rúben Semedo 5 Estava a fazer uma exibição globalment­e sólida, mas, à semelhança da maioria da defesa, perdeu o norte após o primeiro golo do Vitória.

Marvin 5 Controlou bem as ações dos rivais na primeira parte, mas, na segunda, deu muito espaço para João Aurélio cruzar no segundo golo dos minhotos e viu o árbitro assinalar-lhe a falta que originou o 3-3.

William Carvalho 5 Uma primeira parte de bom nível que culminou numa segunda para esquecer, onde não conseguiu impor ordem no miolo. Fica marcado ao resultado por ter cometido o penálti que originou o início da reviravolt­a do adversário.

Adrien 6 Estava a ser um dos melhores e mais calmos dos leões e obrigou Douglas a uma grande defesa, aos 27’. Não conseguiu fazer mais porque saiu lesionado aos 36’.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal