O Jogo

Cervi quer ainda mais golos

Com dois golos em três jogos na prova, o camisola 22 diz-se surpreendi­do pela eficácia já revelada

-

Já com dois golos na Liga dos Campeões, em três jogos, Cervi reconheceu que “não esperava” começar tão bem a competição a nível individual. “Sempre sonhei, mas nunca acreditei que fosse tão rápido. Mas trabalho para isso”, assumiu, não deixando, porém, de mostrar ambição para fazer ainda melhor. “Os golos foram importante­s. Temos um grande plantel, grandes jogadores e espero marcar mais golos”, acrescento­u. Admitindo estar “contente pelo golo”, o atacante diz-se ainda “mais feliz pela vitória da equipa”, até porque “o Benfica precisava dela”, sobretudo depois de ter feito apenas um ponto nas duas primeiras jornadas.

“Era muito importante vencer. Conseguimo­s e num campo difícil. Foi uma vitória importante”, sublinhou, apontando a importânci­a do golo a abrir a partida: “Marcámos no início do jogo e quando começou a segunda parte marcámos outro. Ficámos mais tranquilos, dominámos o jogo e foi bom somar os três pontos.”

“Concretize­i o sonho de jogar na Champions e de jogar num clube tão grande como o Benfica. Não tenho que relaxar e tenho de continuar a trabalhar para melhorar o que há por melhorar”, referiu o camisola 22 das águias.

 ??  ?? Cervi e Grimaldo festejam
Cervi e Grimaldo festejam

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal