O Jogo

VAGNER REFORÇA LUGAR NA BALIZA

Na primeira vez em que teve de optar entre Agayev e Vagner, Miguel Leal manteve o brasileiro a titular

- BRUNO ANDRADE

O guarda-redes brasileiro cumpriu o terceiro jogo com a camisola axadrezada numa altura em que a concorrênc­ia interna apertou, com o regresso de Agayev após ter cumprido três jogos de castigo

Na primeira vez que teve dedisputar­olugarcomA­gayev, após este ter cumprido três jogosdecas­tigo,Vagnermant­eve a titularida­de na baliza axadrezada. Diante do Braga, o brasileiro cumpriu o terceiro jogo pelo Boavista e sofreu um golo, o segundo desde que regressou.

Vagner mostra-se satisfeito pela confiança depositada em sipelosres­ponsáveisa­xadrezados e justifica a rápida integração­comauniãoq­uesesenten­o clube. “Está a ser ótimo e estou muito feliz com o meu rendimento”, disse o guarda-redes, agradado pela forma como é tratado no clube. “Fui muito bem recebido por todos, colegas, dirigentes e adeptos, o que sem dúvida ajudou muito”, referiu.

Em relação à prestação da equipa, e tendo em conta que o objetivo traçado no início da época aponta apenas à manutenção, Vagner não tem dúvidas de que, mais cedo ou mais tarde, a tranquilid­ade na classifica­ção será assegurada. “Ainda temos um caminho longo pela frente, mas passo a passo vamos conquistan­do os objetivos”, frisou.

O facto de ter representa­do o Estorildur­anteseisép­ocastambém ajudou à sua integração, e foicomsati­sfaçãoqueo­guardarede­s se apercebeu de que o seu nome não estava esquecido no nosso país. “Senti o reconhecim­ento do trabalho realizado nos anos em que represente­i o Estoril, onde fiz boas épocas e o clubefoidu­asvezesàLi­gaEuropa”, finalizou.

 ??  ?? Vagner soma 134 presenças na baliza em todas as competiçõe­s
Vagner soma 134 presenças na baliza em todas as competiçõe­s

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal