O Jogo

Nani regressa em empate

Após somar três triunfos seguidos, o Valência não foi além de um nulo caseiro contra o Sevilha

- ANTÓNIO PIRES

O avançado voltou quase dois meses depois de se lesionar, saltando do banco, tal como o colega Cancelo. Andaluzes ficam mais longe do Atlético de Madrid na corrida pelo acesso direto à Champions

Valência e Sevilha empataram ontem sem golos no Mestalla num jogo equilibrad­o e cujo resultado não satisfez nenhum dos clubes. Para os che, que vinham de três triunfos seguidos e a recuperar posições, é um adeus definitivo à ínfima esperança de chegarem aos lugares europeus. Para os andaluzes, significa o aumentar da distância para o At. Madrid – três pontos – na corrida ao terceiro lugar que vale uma vaga na fase de grupos da Champions.

O jogo marcou ainda o regresso aos relvados de Nani, que se lesionara há dois meses contra o Real Madrid, entrando a 11’ do fim e a tempo de realizar ainda um cruzamento perigoso. Já Cancelo havia sido chamado ao jogo seis minutos antes, foi jogar para o ataque e trouxe velocidade à equipa.

Antes da partida, houve aplausos na homenagem a Marchena, antigo central formado no Sevilha, que passou pelo Benfica e jogou nove épocas no Valência, onde se sagrou bicampeão, vencedor de uma Taça UEFA, de uma Supertaça Europeia e de uma Taça do Rei que levantou em 2008, no último troféu ganho pelos che. O ex-internacio­nal espanhol, que jogou também no Villarreal, sagrou-se ainda campeão da Europa e do mundo pela Espanha.

 ??  ?? Montoya e Lenglet disputam a bola na partida realizada no Mestalla
Montoya e Lenglet disputam a bola na partida realizada no Mestalla

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal