O Jogo

Fejsa avaliado pela Sérvia

Médio apresenta sinais de fadiga, tendo prevista a realização de exames para analisar a condição

-

Mladen Krstajic, selecionad­or interino daquele país, admite que o atleta tem “uma ligeira lesão” e que arrisca a dispensa, tendo já chamado por precaução Maksimovic, do Valência

Há mais de um ano sem jogar pela seleção da Sérvia, pois tem sido retirado diversas vezes das convocatór­ias devido a problemas físicos, Fejsa corre o risco de falhar novamente os compromiss­os do seu país. Segundo apurou O JOGO, o médio de 29 anos, que viajou ontem de manhã para Belgrado, tinha prevista a realização de diversos exames para apurar a sua condição e disponibil­idade para continuar às ordens de Mladen Krstajic, treinador interino da Sérvia, eleito pelos responsáve­is da Federação após a dispensa do anterior selecionad­or, Slavoljub Muslin.

O centro-campista acusa nesta fase alguma fadiga, face à sobrecarga de jogos a que tem sido submetido recentemen­te, tendo mesmo sido substituíd­o por Rui Vitória, diante do V. Guimarães, aos 81 minutos, numa altura em que também já tinha visto um cartão amarelo. Apesar de a situação não apresentar sinais de gravidade – “Fejsa tem uma ligeira lesão, vamos analisar a sua situação”, esclareceu Krstajic –, a verdade é que o novo responsáve­l técnico da Sérvia já sinalizou também entretanto Maksimovic, do Valência (jogador que chegou a estar na mira das águias) para se apresentar aos trabalhos da seleção, que vai enfrentar a China e Coreia do Sul, jogos que servem para preparar a participaç­ão no Mundial’2018.

SELEÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal