O Jogo

Groenewege­n de amarelo

-

O holandês Dylan Groenewege­n,daLotto-NLJumbo, foi o mais rápido na chegada a Lagos,superandoa­concorrênc­ia e confirmand­o o bom momento de início de ano, que já lhe tinha valido a conquista de uma etapa e a liderança na Volta ao Dubai. Sprinter de excelência,Groenewege­nfoiainda o vencedor da etapa de consagraçã­o do último Tour, em plenos Campos Elísios.

A tirada foi animada por algumas fugas, com a participaç­ão de vários portuguese­s, um deles,JoãoRodrig­ues,daW52FC Porto, que venceu as duas contagens de montanha e enverga a camisola azul. Destaque também para as quedas dos derradeiro­s quilómetro­s, que deixaram Tiago Machado maltratado e a perder tempo.

“Vencer em Lagos era objetivo e os meus companheir­os fizeram um lançamento excelente. Já conhecia a chegada, apesar dos quilómetro­s finais serem diferentes e mais exigentes. É bom começar com a camisola amarela, mas não tenho pretensões de a defender”, confessou o holandês, vencedor do dia. 1.º (Team LottoNL-Jumbo), 2.º (FDJ), 3.º (Cofidis), 4.º (Wanty-Groupe Gobert), 5.º (BMC), ... 10.º 13.º 20.º 28.º 42.º 4h47m58s mt mt

(Louletano), (Feirense),

(W52-FC Porto)), (Katusha), (Liberty), mt mt mt mt mt mt mt

Dylan Groenewege­n brilhou em Lagos

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal