O Jogo

“DIEGO REYES QUIS FICAR PARA SER CAMPEÃO”

O empresário garantiu a O JOGO que a prioridade do central está definida há muito e nem uma proposta recente o desviou dos objetivos que pretende atingir no FC Porto

- ANTÓNIO M. SOARES

Apesar de haver interessad­os no central, o empresário explicou que a renovação será tratada na altura certa para não perturbar esta fase decisiva da época. O jogador está concentrad­o apenas e só nos títulos

O mercado está de olhos postos em Diego Reyes, mas este não é o momento oportuno para abordar o assunto, a julgar pelas palavras de Matias Bunge, representa­nte do central, que falou a O JOGO. “É verdade que há interessad­os em Itália, Inglaterra, Espanha e Alemanha”, reconheceu, negando, contudo, os nomes noticiados nos últimos dias e que davam conta do interesse de Lázio, Inter e Nápoles. “Mas nunca falei em nomes de clubes”, esclareceu o empresário.

Matias Bunge explica o conlos, atual: “Nesta altura, o Diego está com a cabeça concentrad­a no FC Porto e em ser campeão. Nem quer ouvir falar em mais nada até ao final da época”, garantiu, para apontar a conquista do título como a grande prioridade do central: “Está a trabalhar o melhor possível para alcançar o título, é a prioridade dele nes- ta fase, e depois chegar nas melhores condições ao mundial da Rússia.”

Apesar de o contrato com o FC Porto ter entrado na reta final e expirar em junho, o mexicano não se quer precipitar. “Ele até teve uma proposta para sair em janeiro, mas nem quis ouvir falar do assunto. O Diego quis ficar, porque está muito concentrad­o no FC Porto para ser campeão, o que seria muito bom para ele e para o clube”, revelou Bunge.

A questão da renovação não está esquecida, só espera um momento oportuno. “Temos conversado com o FC Porto, mas ainda não se tomou uma decisão em relação ao futuro, porqueesta­mosnumafas­edecisiva da temporada e nesta altura é melhor esperar para não perturbar o percurso da equipa”, justificou. “Ele quer terminar a temporada com títutexto seria importante para o lançar para o mundial”, insistiu Bunge.

Titular nos últimos cinco encontros do FC Porto, Diego Reyes até marcou ao Braga, elevando para três o número de golos marcados esta época. “Nos últimos meses está a jogar e a ter o seu período mais regular desde que é jogador do FC Porto. É importante para ele conseguir jogar com regularida­de e isso deixa-o satisfeito”, reconheceu. “O que não quer dizer que o futuro dele vai passar pelo FC Porto. No final da época veremos, haverá certamente oportunida­de para abordarmos o assunto com o FC Porto e ver o que se decide”, explicou o seu representa­nte.

“Está a trabalhar o melhor possível para alcançar o título, é a prioridade dele nesta fase”

Matias Bunge

Empresário de Diego Reyes

 ??  ?? Diego Reyes está em final de contrato, tem clubes interessad­os, mas não está descartada a renovação
Diego Reyes está em final de contrato, tem clubes interessad­os, mas não está descartada a renovação
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal