O Jogo

“O Caldas está a ser o Leicester da Taça”

Presidente da câmara municipal da cidade da Região Oeste assinala a importânci­a do desempenho do clube na competição

- RODRIGO CORTEZ

O Aves só era obrigado a disponibil­izar 250 bilhetes, mas optou por distribuir mais 1018 ao emblema da Região Oeste, que terá ainda de adquirir, online, cerca de cem para satisfazer todos os fãs

Apurado para as meiasfinai­s da Taça de Portugal, mas quais vai defrontar o Aves, o Caldas organizou ontem uma conferênci­a de Imprensa para anunciar que o duelo da segunda mão será mesmo realizado no Campo da Mata, também conhecido por Mata Encantada. “Estamos aqui para anunciar que o jogo vai ocorrer no estádio do clube. Estão reunidas todas as condições para isso, pelo que não há razão objetiva para que o jogo não se faça no Campo da Mata, que outros chamam de Mata Encantada e outros ainda de Mini-Jamor”, declarou Tinta Ferreira, presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

Já após o evento, em declaraçõe­s a O JOGO, o edil reconhecer­ia a importânci­a para o município deste percurso do clube. “Somos aquela equipa improvável, que ninguém esperava que chegasse tão longe. O Caldas está a ser o Leicester da Taça de Portugal deste ano”, diria então.

Tinta Ferreira esclareceu também alguns pormenores logísticos relativos às duas partidas com os avenses, nomeadamen­te a da primeira mão, que será jogada já no próximo dia 28. “O Aves só tinha de disponibil­izar 250 bilhetes, mas disponibil­izou mais 1018 para além desses”, informou, explicando ainda que, como o

Jorge Reis, líder do Caldas, Tinta Ferreira, autarca, e Pedro Raposo, vereador clube já tem 1435 adeptos inscritos, vai comprar online os restantes ingressos para depois os vender aos interessad­os. Depois de explicar que vão ser disponibil­izados 17 autocarros, “que permitirão transporta­r os adeptos”, Jorge Reis, presidente do clube, apelou ao civismo da massa associativ­a: “Um jogo não é um caso de vida ou morte. Isto é uma festa. Peço que dignifique­m o Caldas e as Caldas.”

“Somos a equipa improvável, que ninguém esperava ver chegar aqui” Tinta Ferreira Presidente da CM Caldas da Rainha

“Um jogo é uma festa, não é de vida ou de morte. Dignifique­m o Caldas e as Caldas” Jorge Reis Presidente do Caldas

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal