O Jogo

“Se aceitasse, seria concorrent­e a algo”

MARTA SOARES Líder da Mesa da AG rejeita frente a frente na Sporting TV e volta a convidar Bruno para a reunião magna. “Não vai é falar três horas...”

- BRUNO FERNANDES RUI MIGUEL GOMES

Comendador lamenta que Bruno de Carvalho esteja a viver dentro da “confusão” e replica que apenas está a cumprir as suas funções. Dia 23, acredita que a AG vai “honrar e dignificar” o Sporting e os seus sócios

Jaime Marta Soares declinou o convite de Bruno de Carvalho para que amanhã debata, em conjunto com outros elementos dos órgãos sociais do Sporting e comissão de gestão, a atualidade do clube (ver caixa). Em entrevista à SIC, o presidente da Mesa da AG garante que caso decidisse aceitar, apenas estaria a mostrar que era “concorrent­e” a algo, neste caso... de Bruno.

“Bruno deCarvalho está a viver dentro deuma grande confusão: eu não estou contra ninguém, não faço parte de nenhuma fação ou grupo. Fiz tudo como manda a lei e não tenho nada a debater com ele. Se aceitasse, quereria dizer que era concorrent­e a algo”, começou por explicar, replicando, depois, a sua intenção de ver o presidente do Sporting na Altice Arena: “Apelei e pedi a Bruno de Carvalho para que vá. Não o vou deixar falar duas ou três horas – como é seu hábito –, mas vou deixá-lo falar e esclarecer o que quiser.”

E será esta a melhor altura para a realização desta reunião magna? Marta Soares respon- de... através dos sportingui­stas. “Mas os sócios do Sporting não são pessoas de bem, pes- soas serenas? Está tudo garantido, as pessoas podem ir à vontade e todos vão poder fis- calizar tudo. Vai ser uma AG que vai honrar e dignificar o nome do Sporting”, atirou.

“Fiz tudo como manda a lei e não tenho nada a debater com ele”

Jaime Marta Soares Presidente da Mesa da AG do Sporting

 ??  ?? Jaime Marta Soares garante estar a fazer tudo dentro da legalidade
Jaime Marta Soares garante estar a fazer tudo dentro da legalidade

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal