O Jogo

ALGARVIOS TÊM DIA HISTÓRICO

Esta é a primeira vez que o Armacenens­es defronta uma equipa da I Liga. Lito promete os melhores

- HÉLIO NASCIMENTO MIGUEL NUNES AZEVEDO

Pela primeira vez no seu historial, o Armacenens­es, do CdP, mede forças com uma equipa da I Liga, no Parchal, já que o relvado de Armação de Pera não reunia as condições exigíveis. Para minimizar a alteração, a Câmara Municipal de Silves disponibil­izou dois autocarros para levar os adeptos, aguardando-se que os 1700 lugares do recinto estejam bem preenchido­s, inclusive porque os sadinos solicitara­m 800 ingressos à FPF.

“Vamos procurar uma surpresa, dando o máximo para ganhar, mas o Setúbal é natu- ralmente favorito”, diz José Fernandes, diretor desportivo do clube algarvio. “A equipa estámotiva­daementali­zada”, frisa, apesar das quatro baixas por lesão.

André Sousa e Valdu Té apontados ao onze

O V. Setúbal viajou ontem para o Algarve, onde realizou o último treino antes da partida. Lito Vidigal assegurou que o favoritism­o não motivará uma revolução no onze, mas as lesões de alguns habituais titulares obrigam-no a mexer na equipa, abrindo-se as portas aos regressos de Valdu Té e André Sousa. Nuno Pinto, o habitualla­teral-esquerdo,não viajou com o grupo e deverá ser rendido por André Sousa. A maior dúvida reside no ataque, com a ausência de Mendy a abrir uma vaga que poderá ser ocupada por Valdu Té, um dos jovens lançados esta época. O guineense poderá assim defrontar uma equipa à qual marcou na época passada, ao serviço do Montijo. Também à espreita de oportunida­de estão Allef e Cádiz.

 ??  ?? Valdu Té deverá ser uma das novidades de Lito
Valdu Té deverá ser uma das novidades de Lito

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal