O Jogo

Pepa pensa grande e deseja o Jamor

- —C.D.

É com a certeza de que o Estoril “é uma das equipas mais fortes da II Liga, candidata assumida à subida”, que Pepa, treinador do Tondela, preparou a visita à Amoreira. “Temos de ter muito rigor”, avisou, desagradad­o com a pausa nas competiçõe­s. “É muito tempo de paragem, sem competir”, lamentou. Apesar de o Tondela militar num escalão superior, o técnico dos beirões reforçou o aviso. “É um jogo competitiv­o, não vamos entrar de salto alto, vamos com humildade e respeito”, prometeu.

O jogo de hoje vai permitir o reencontro entre Pepa e Luís Freire, dois treinadore­s que começaram a carreira no Tondela como adjuntos de Filipe Moreira. A amizade vai ficar de lado, avisa o atual treinador da equipa tondelense. “O Jamor é um sonho. Para chegarmos lá, a montanha que temos pela frente é o Estoril. Temos de dar a vida, porque alguém vai ter de chorar, alguém vai ficar pelo caminho.”

Nos confrontos com o Estoril, o Tondela perdeu os seis jogos, mas Pepa desvaloriz­a os números. “A estatístic­a está para trás. Não preciso de dar exemplos da nossa superação. É preciso pensar grande. Somos uma equipa humilde, mas não podemos ter vergonha de ambicionar o Jamor”, concluiu.

Pepa deve fazer duas alterações, estreando o lateral-esquerdo João Reis e fazendo regressar Arango.

 ??  ?? Pepa vai fazer regressar o avançado Arango
Pepa vai fazer regressar o avançado Arango

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal